Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010

Produção de "Laços de sangue" em marcha

altTrata-se do filho primogénito fruto do casamento entre a estação de Carnaxide e o canal brasileiro. Os sotaques misturam-se nas gravações de "Laços de sangue" que resulta dos elos de irmandade entre dois países e que mobiliza equipa da SP Televisão.

A convocatória para a comunicação social assistir às filmagens e conversar com alguns rostos do elenco era explícita. A meio da manhã, a imprensa deveria estar reunida nas instalações da produtora SP Televisão, perto do Cacém, na área metropolitana de Lisboa. E assim foi.

Carta branca para privar com as câmaras, só mesmo para aqueles que trabalham com outras que tais: os fotógrafos. Aos redactores coube... Esperar. Sobretudo para chegar à fala com Diana Chaves, que protagoniza "Laços de Sangue".

Protagonista em quase todas as cenas

A actriz, que só no fim-de-semana transacto concluiu mais uma fornada de emissões de "Salve-se quem puder", formato também da SIC, não podia ser mais requisitada. Durante aquelas horas, integrou quase todas as cenas  de estúdio e iria ainda fazer exteriores.

Perdeu-se a conta às vezes que, num curto espaço de tempo, se dirigia ao guarda-roupa para trocar de indumentária.

E lá passava ela, sorridente, de um lado para o outro, deixando transparecer o contentamento, que mais tarde veio a confirmar, pelo facto de estar de regresso à representação.

Este é o segundo papel que desempenha numa trama de Carnaxide - recorde-se que o primeiro foi em "Podia acabar o mundo", por sinal, interpretação polémica em virtude de formar par romântico com outra mulher.

Ora, depois de atingir o estrelato na concorrência, passadeira que lhe foi sendo estendida na TVI, Diana encontra nesta co-produção com a Globo a oportunidade de se estrear como protagonista, junto de Diogo Morgado, na antena que agora a acolhe.

"Heroína" forte e pragmática

"Inês" é a personagem a que dará corpo. Trabalha no ramo da hotelaria, com a mãe, encarnada pela actriz Lia Gama, e tem uma relação aparentemente estável com "João" (Diogo Morgado).

Aliás numa das passagens registadas no dia de gravações que se fez comprido, pode observar-se o regozijo da jovem ao ter recebido via e-mail um bilhete de avião para o Rio de Janeiro, que o namorado lhe ofereceu em jeito de surpresa.

E como a ficção e a realidade se cruzam, Diana está desde anteontem no Brasil, onde decorrerá parte da acção dos primeiros capítulos da intriga. Permanecerá por terras de Vera Cruz três dias, em trabalho.

"Ela é uma mulher forte, segura com uma grande história de vida, sendo que apesar de todas as contrariedades é uma  empreendedora", comentou Diana Chaves, quando, por fim, teve breves instantes livres.

"Pragmática", "descontraída", "irmã e filha 'galinha'", foram outros dos atributos que a actriz conotou à "sua Inês". Partilhou ainda algum do "nervosismo natural" que sente nos primeiros dias daquela que classifica ser "uma grande oportunidade", apesar de sentir "falta de algum descanso".

O ambiente que se respira nos estúdios é de máxima minúcia a nível técnico, mas também de boa disposição. No fundo, uma congregação saudável de saberes. Perante a dúvida de se avançar com uma determinada cena, ou não, Diogo Morgado foi "liberto" para o almoço já tardio. Volvida uma hora foi, então, a vez de Diana.

ツpublicado por sic às 11:34
ツlink do post | ツcomentar | ツadicionar aos favoritos
|
ツPara bom funcionamento do xat :não pode haver ofensas a membros moderadores e donos.QUEM DESRESPEITAR SERÁ BANIDO!


Get your own Chat Box! Go Large!
 

 

 

 

 

 

CONTADOR DE VISITAS:
xanga traffic
Dating Service
USUÁRIOS ONLINE: online

Menu:

ツHistórias das Novelas

ツJogos das Novelas

ツMúsicas das Novelas

ツVideos das Novelas

ツDownloads das Novelas

ツOutros Blogs das Novelas

 e-mail
Contacto via e-mail


Qual a telenovela portuguesa da SIC que mais gostou?

View Results
Create a Blog Poll

Gadgets powered by Google

 

Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Laços de Sangue - Inês de...

Ganha o CD com a banda so...

Laços de Sangue - António...

Passatempo Lua Vermelha "...

Pepê Rapazote fala sobre ...

Laços de Sangue - O Elenc...

Laços de Sangue - Pão de ...

Promo "Laços de Sangue"!

LAÇOS DE SANGUE: Globo pe...

Já é conhecido o logotipo...

ツO Blog Visto no Mundo...free counters  

ツTradução deste Blog...  

ツRecomenda...